terça-feira, 24 de abril de 2012

Dodói: gripe e rei do trono

Estou dodói: gripe e rei do trono. Sensação de incapacidade. Não há nada a fazer, a não ser deixar o vírus cumprir seu ciclo. Um tempão em que o tempo parece que não passa. Tremores, calores, nariz trancado...
Todo mundo já sabe. O problema é viver esta situação. Fico pensando que eu estou em pé, fazendo minha vida quase normal, mas há aqueles que se abalam e que se entregam. Cama pra eles.
Mas não há de ser nada. Quem sabe vivendo um momento como este, quando as coisas voltarem ao normal, vou dar mais valor a todas as pequenas coisas que não posso fazer hoje. Por sinal, a lenha tá pra ser guardada, algumas plantas precisam ser cortadas, regar as plantas que estão dentro de cada... Pensando bem, acho que vou ficar um pouco mais na caminha. E quando os velhinhos começarem a tomar a vacina - 5 de maio - vou entrar na fila.

Nenhum comentário: