segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Agenda Tupanci - segunda - 14 de outubro

Pensamento do Dia - Madre Teresa de Calcutá - O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Veja que ao final das contas é tudo entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros.

Contador de histórias - Vladimir Martins compartilhou: Joãozinho orando:
Senhor todo poderoso, há dois anos o senhor levou meu cantor favorito, o Michael Jackson. Meu locutor favorito, o Lombardo. Meu ator preferido Patrick Swayze. Levou também minha cantora favorita, Amy Winehouse. Este ano, o senhor já levou os não menos favoritos Wando e Whitneh Houston. E, ainda por cima, o Chico Anísio, meu humorista favorito.
Gostaria de lembrar ao senhor, que meus políticos favoritos são José Sarney, Fernand0 Collor, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, Tarso Gento, José Dirceu, Renan Calheiros, Michel Temer (menos a mulher dele). Também o Fernando Henrique, o Aécio Neves e o José Serra.
Por favor. Coloque-os na ordem de Sua preferência. Ok? Obrigado e amém!

Fim de programa - Adelina Baldissera compartilhou - Os filhos são como as pipas
Você ensinará a vor, mas não voarão o teu voo.
Ensinará a sonhar, mas não sonharão teu sonho.
Ensinará a viver, mas não viverão a tua vida.
Porém, cada vôo, em cada sonho e em cada período de suas vidas, permanecerá para sempre os rastros de teus ensinamentos.

Nenhum comentário: