segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Agenda Tupanci - 21 de outubro

Pensamento do dia - Marli dos Santos compartilhou:
Não vim a este mundo para competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo. Estou nesse mundo para competir comigo mesmo. Ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca dos meus objetivos... E tudo isso já me ocupa bastante tempo.

Contador de Histórias - David de Mattos - e-mail difícil!
Um homem chega de viagem e fica em uma pousada, ao entrar no quarto vê um computador e resolve mandar uma mensagem para sua esposa. Ao mandar, não percebe que trocou um número e manda errado para uma viúva que tinha acabado de chegar do velório de seu marido. Ao ler a mensagem, a mulher desmaia. O pessoal que estava na volta vai ler e também fica preocupada - estava escrito: Amor, cheguei em paz, você vem para cá na semana que vem. Já reservei seu lugar, tô morrendo de saudades. Trás pouca roupa, porque aqui tá um calor dos infernos!

Fim de programa - o David de Mattos compartilhou - o importante na vida é ter com quem contar.
Um casal de pessoas idosas conversando:
Ela: se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.
O importante na vida é ter com quem contar.

Nenhum comentário: