quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma prece e uma bênção.

Que Deus te abençõe...
Quando ficas em silêncio
e ao me ver apenas sorris!

Que Deus te abençõe...
Quando me inclino para um beijo
e tua mão ressequida quer segurar a minha!

Que Deus te abençõe...
Quando pressentes minha presença e teus olhos
se enchem de felicidade!

Não vou ter nenhuma outra chance
de viver tão intensamente
os momentos que Deus me deu
para cuidar de minha Mãe!

Mas, para sempre, vou lembrar
que todos eles foram
de bênçãos e de alegrias:
fomos ao fundo do poço,
fizemos diversas jornadas e,em muitos momentos,
havia apenas os passos de Jesus
na areia de nossas vidas,
pois era Ele que nos carregava!

Em todo o instante, longe ou perto,
fui privilegiado pela tua companhia!
Quando faltares, ou se eu te faltar um dia...
Que Deus te abençõe!

Nenhum comentário: