segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minhas férias

Olá, amigos. Estou entrando de férias. Como já sabem, este deve ser um momento especial para mim pois, ao encerrar minha participação na TV UCPel - UCPel Notícias - na próxima sexta, também estou encerrando minhas atividades acadêmicas na Universidade Católica.
Foram 18 anos de muitas experiências e de muitos aprendizados. Mas sigo para uma nova etapa, esperando encontrar em vocês que leram meus textos, comentaram, criticaram, sorriram, choraram, incentivo para novos aprendizados.
Sou grato a todos que demonstram carinho por meus textos, de tantas formas. Meus atentados literários estão longe de ser perfeitos, mas guardam a marca do humano! É o Manoel Jesus quem diz, quem se revela, quem se expõe. Como dizia um personagem, no fundo, no fundo, somos todos muito parecidos e quem tem coragem de apresentar a sua alma está expondo a alma da maioria das pessoas.
FELIZ NATAL, UM MARAVILHOSO ANO DE 2013!

Nenhum comentário: