sábado, 30 de agosto de 2008

Partilho com vocês

Manoel Jesus recebe o Troféu Guerreiro 2008

O jornal Eco do Vale, de Bento Gonçalves, e a Associação de Escritores de Turismo, Sociedade e Lazer do Rio Grande do Sul enviaram convite ao professor da Universidade Católica, Manoel Jesus, para receber o Troféu Guerreiro 2008, “em reconhecimento à integridade com que sempre procurou nortear sua atuação, seu trabalho, bem como contribuir para o crescimento de sua comunidade e, por extensão, do País.
O prêmio é entregue há mais de 36 anos e a solenidade acontece no dia 27 de setembro, no Salão Windrose, do Ritter Hotel, em Porto Alegre, a partir das 20h30min. A direção do jornal Eco do Vale destaca que a indicação se deu em função de que o professor de Comunicação Social “vive momento especial em sua vida, contribuindo para o engrandecimento de sua comunidade, na causa abraçada, em sua profissão e na sociedade em que vive”.
Manoel Jesus já recebeu três troféus estaduais: Obirici, Guarita e Anita Garibaldi, reconhecendo seu trabalho como professor; em meios de comunicação - rádio, televisão, jornal e internet; palestras em diversos municípios; como formador de opinião, em especial a partir dos 20 jornais que reproduzem seus artigos no Rio Grande do Sul.
Seu site na internet – http://manoeljesus.ucpel.tche.br – chega, em 2009, aos seus dez anos, com a promessa de novidades: “ali estão meus trabalhos, pesquisas, apoio aos alunos, artigos, crônicas e histórias. Mas, no novo ano, aguardem novidades nas áreas de vídeo e de áudio”, conclui.

Um comentário:

eng, panerai disse...

Parabens caro professor e amigo do forum da Igreja! Deus continue te iluminando. abraços
alexandre